Quais os tipos de aço existente no mercado?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Diversas barras em formatos e tipos de aços diferentes

O aço é um dos materiais mais comuns que encontramos em indústrias e demais ramos da construção civil, devida a sua qualidade, resistência e diversos outros benefícios que você não encontra em qualquer lugar.

Um fabricante de tubo de aço fica responsável por trabalhar com esse material para a confecção de diversos componentes e equipamentos, trazendo mais eficiência, produtividade e ótimos resultados no mercado.

Para fabricar esses tubos é muito comum utilizar o eletroduto galvanizado NBR 5597, que segue suas devidas normas e traz a qualidade na hora de confeccionar diversos produtos, garantindo mais segurança no local.

Modelos mais comuns de aços

O carbono o cromo, o cobre e diversos outros componentes são adicionados ao aço para que eles deem o resultado ideal para determinada prática. O carbono está presente em todos os aços, com menor ou maior grau.

Qualquer fabricante de tubo de aço utiliza uma grande quantidade de carbono. Além disso, o aço liga mistura diversos componentes que garantem ótima resistência e mais dureza para as suas finalidades.

O  e o NBR 5598 são os mais utilizados para ambientes que corre o risco de pegar fogo, pois a galvanização protege cabos, tubos e etc., garantindo assim a eficácia da atividade, a segurança do local e das pessoas.

Ou seja, há aços ideais para determinadas situações, como aços para construção mecânica, aços para molas, estruturas, aços especiais, aço ferramenta e muito mais. Por isso, é importante adquirir aquele que mais se encaixa às suas necessidades.

Conheça as nossas atividades

Dessa forma, se você deseja uma fabricante de tubo de aço que garante a dureza, durabilidade, resistência, qualidade e custo-benefício, entre em contato conosco e otimize suas atividades com um produto de extrema eficiência.



Comentários no Facebook